Enquete atualizada mostra quem ganha o Power Couple hoje (23/07/2021)

A grande final do Power Couple 2021 está programada para a noite desta sexta-feira (23) na Record
A grande final do Power Couple 2021 está programada para a noite desta sexta-feira (23) na Record
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Chegou o dia da grande final do Power Couple 2021! Nesta sexta-feira (23), saberemos qual casal levará a melhor na disputa entre Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Mari Matarazzo e Matheus Yurley, que desde a metade do reality já eram apontados como favoritos pelo público. A enquete atualizada do Diário 24 Horas mostra quem ganha o Power Couple hoje. Vote!

Os últimos instantes do Power Couple contarão com resgastes dos melhores momentos da temporada, incluindo resumos das principais provas, intrigas entre os participantes e os episódios descontraídos que ajudaram a levar alegria para a mansão durante o difícil confinamento, que exigiu paciência e muito controle emocional dos competidores, sobretudo porque estamos falando de um reality que insere vários casais em uma rotina totalmente nova e complexa, com monitoramento de câmeras e votação do público constante. 

De um lado, Deborah e Bruno ostentam o maior número de manchetes relacionadas ao Power Couple, pois desde as primeiras semanas já se destacavam com a postura firme, ao contrário de outros participantes que pareciam mais desajeitados e perdidos no jogo. Determinados nas provas, eles alcançaram feitos importantes para evitar berlindas inaugurais e encaminharam a preferência do público com sucesso, até criarem uma importante rivalidade. 

Mari e Matheus surgiram como os únicos candidatos capazes de derrotar Deborah e Bruno. Os jovens participantes cresceram exponencialmente no jogo e adquiriram forças para continuar lutando pela permanência, até que ficaram lado a lado com os oponentes nas diversas enquetes disponíveis na web, incluindo no Diário 24 Horas, onde os leitores se dividem entre os dois casais. 

Não há dúvidas de que a disputa final do Power Couple é justa, pois os dois casais de maior relevância do reality chegaram exatamente onde deviam estar, enquanto outros participantes pouco fizeram para se destacar com o público e encaminharam suas eliminações sem grandes surpresas, como foi o caso dos dois últimos casais eliminados, Li e JP, e Geórgia e Thiago, que bateram altos índices de rejeição. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece no Power Couple e vote na enquete abaixo para dizer quem ganha o Power Couple 2021 hoje!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: