Série de The Last of Us na HBO terá Anna Torv como Tess

A atriz se junta a Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco principal da série da HBO
A atriz se junta a Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco principal da série da HBO
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Enquanto os detalhes da série de The Last of Us permanecem com pouquíssimos detalhes revelados, o elenco vai ganhando forma pública com anúncios subsequentes da HBO. Desta vez, Anna Torv foi anunciada como intérprete de Tess na adaptação live-action do premiado jogo da Naughty Dog. 

Até agora, o que já se tem certeza é que a primeira temporada da série adaptará os eventos do primeiro jogo, lançado em 2013, no qual Tess desempenha um papel central ao lado de Joel.

Na trama, o fungo Cordyceps atinge os humanos e provoca uma exterminação da sociedade como a conhecemos, transformando a maioria das pessoas em monstros semelhantes a zumbis. 20 anos após o início do surto, Joel, que vive em uma zona de quarentena militarizada, possui uma relação estreita com Tess, que atua no mercado negro dessa comunidade. Juntos, eles se tornaram conhecidos pelo submundo do crime local e encaram desafios constantes para sobreviver. 

Em uma missão para recuperar suas armas roubadas, eles correm para a líder dos Vagalumes, um grupo de resistência que os incumbe de transportar uma jovem chamada Ellie para fora da zona. Essa missão logo se torna muito mais do que eles estavam preparados, pois a menina de apenas 14 anos pode ser a resposta para os grandes problemas gerados com o Cordyceps. 

Pedro Pascal, de "The Mandalorian", estrela a série de The Last of Us como Joel, ao lado de Bella Ramsey, como Ellie. Torv também está se juntando a Gabriel Luna como o irmão mais novo de Joel, Tommy; Merle Dandridge como a líder dos Vagalumes, Marlene, um papel que ela também dublou nos jogos da franquia; Nico Parker como a filha de 14 anos de Joel, Sarah; Murray Bartlett como Frank; Con O'Neill como Bill; e Jeffrey Pierce, a voz de Tommy nos jogos, como um rebelde chamado Perry.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: