Primeiro trailer do revival de Dexter retoma o clima sarcástico das primeiras temporadas

'Dexter: New Blood' é o título oficial da nova versão da série da Showtime cujo final dividiu opiniões entre os fãs
'Dexter: New Blood' é o título oficial da nova versão da série da Showtime cujo final dividiu opiniões entre os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O revival Dexter ganhou seu primeiro trailer neste domingo (25) e retomou o clima sarcástico que possibilitou o absoluto destaque das primeiras temporadas da versão original da série da Showtime, que mesclava o suspense do cotidiano de um serial killer aos seus fingimentos sociais como um forçadamente carismático analista forense especialista em padrões de dispersão de sangue no departamento da polícia do Condado de Miami-Dade.

A nova versão da série ganhou o título "Dexter: New Blood", apresentado durante uma sessão virtual da Comic-Con, com direito a data de estreia programada para 7 de novembro. A Showtime também confirmou que a série terá 10 episódios, ambientados 10 anos após o final da oitava temporada do programa original. 

Depois de fingir sua morte no final da série, Dexter Morgan (Michael C. Hall) começou uma nova vida como lenhador. "New Blood" o encontrará morando em Iron Lake, Nova York, com um nome falso e administrando uma loja de artigos esportivos - o que lhe dá amplo acesso a uma variedade de facas.

Amplamente criticado, o final de "Dexter" rendeu discussões por vários anos, incluindo comentários do ator que dá vida ao protagonista. Durante o painel da Comic-Con, Hall disse que imaginou alguns retornos de Dexter ao longo do tempo, sobretudo porque restaram inúmeras incógnitas sobre o que aconteceu com o personagem. “Acho que já passou muito tempo e as oportunidades de contar histórias eram muito mais interessantes por ter mais tempo entre o final e agora", considerou o ator. 

O showrunner original, Clyde Phillips, que deixou a série no meio do caminho, está de volta para a nova versão, o que amplia as esperanças dos fãs para uma temporada interessante, pelo menos no mesmo nível criativo das quatro primeiras temporadas.

Além de Hall, os veteranos da série original, Jennifer Carpenter e John Lithgow, farão aparições - presumivelmente em flashbacks, já que ambos os personagens morreram. O elenco também inclui Clancy Brown, Julia Jones, Alano Miller, Johnny Sequoyah e Jack Alcott; Jamie Chung, Oscar Wahlberg e Katy Sullivan serão recorrentes.

Assista ao trailer de "Dexter: New Blood":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: