Bob Odenkirk, de Better Call Saul, desmaia no set e é hospitalizado

O ator ainda está recebendo cuidados médicos após o incidente, que aconteceu no estúdio da Sony em Los Angeles
O ator ainda está recebendo cuidados médicos após o incidente, que aconteceu no estúdio da Sony em Los Angeles
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bob Odenkirk, o intérprete de Saul Goodman em "Better Call Saul", foi hospitalizado após desmaiar no set da prequela de "Breaking Bad" na última terça-feira (27). O ator foi levado ao hospital após rápida ação dos membros da equipe, que chamaram uma ambulância ao local. 

Até o fechamento desta matéria, não foi divulgada a causa do desmaio de Odenkirk, que está trabalhando nas filmagens da sexta temporada de "Better Call Saul", cuja trama conta a história de origem de James Morgan "Jimmy" McGill, até ele se tornar o vigarista Saul Goodman, que auxilia legalmente o anti-herói de "Breaking Bad", Walter White. 

A performance brilhante de Odenkirk em "Better Call Saul" lhe rendeu quatro indicação ao Globo de Ouro na categoria de melhor ator em uma série dramática de TV, e quatro indicações ao Emmy de ator principal em série dramática. A previsão é de que a sexta e última temporada de "Better Call Saul" seja lançada no início de 2022. 

O ator de 58 anos ainda está recebendo cuidados médicos após o incidente, que aconteceu no estúdio da Sony em Los Angeles, segundo relatos de fontes ao jornal TMZ, que também obteve de alguns membros da produção de "Better Call Saul" que o elenco estava filmando no Sony Lot, em Culver City, no momento em que Odenkirk desmaiou, na terça-feira. 

Não está claro se o ator estava consciente quando foi levado pela ambulância ao hospital, embora uma fonte próxima ao ator tenha dito ao TMZ que ele ainda está no hospital sob os cuidados de médicos.

Por enquanto, os representantes da AMC, Sony Pictures Television e High Bridge Productions não se manifestaram sobre os pedidos de comentários da imprensa a respeito do colapso do astro de "Better Call Saul", mas o ator segue em tratamento.

No Twitter, o comediante David Cross enviou boas energias para que o amigo de longa data se recupere após o incidente. "Bob é uma das pessoas mais fortes que conheço física e espiritualmente. Ele vai superar isso", disse o ator que dividiu o elenco principal com Odenkirk em "Mr. Show with Bob and David", de 1995. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: