Bob Odenkirk segue estável após ataque cardíaco no set de Better Call Saul

A equipe de Odenkirk emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde do ator e confirmou que ele sofreu um 'incidente relacionado ao coração'
A equipe de Odenkirk emitiu um comunicado atualizando o estado de saúde do ator e confirmou que ele sofreu um 'incidente relacionado ao coração'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aos 58 anos, Bob Odenkirk segue estável após sofrer um ataque cardíaco no set de "Better Call Saul", de acordo com informações atualizadas da equipe do ator, que emitiu uma declaração oficial para atualizar seu estado de saúde.

“Podemos confirmar que Bob está em condição estável após passar por um incidente relacionado ao coração. Ele e sua família gostariam de expressar sua gratidão pelos incríveis médicos e enfermeiras que cuidam dele, assim como seu elenco, equipe e produtores que permaneceram ao seu lado. Os Odenkirks também gostariam de agradecer a todos pela efusão de votos de boa sorte e pedir privacidade neste momento, enquanto Bob trabalha em sua recuperação”, diz o comunicado emitido pela equipe do ator. 

Odenkirk estava filmando cenas da sexta e última temporada de "Better Call Saul", da AMC, quando o incidente ocorreu na última terça-feira (27). A equipe do programa chamou uma ambulância e o ator foi levado para um hospital rapidamente. 

Nas redes sociais, fãs e amigos, incluindo ex-colegas de trabalho como David Cross e Bryan Cranston, enviam mensagens de apoio a Odenkirk, desejando uma rápida melhora de saúde e, no caso de Cross, afirmando que o ator é forte o suficiente para se livrar do problema e continuar brilhando em frente às câmeras.

Em "Better Call Saul", Bob Odenkirk interpreta o icônico personagem de "Breaking Bad", Saul Goodman, mas não do jeito apresentado na série estrelada por Bryan Cranston e Aaron Paul. Na prequela, o público acompanha a trajetória de James Morgan "Jimmy" McGill até se tornar o vigarista Saul Goodman, que ajuda criminosos a se livrarem de grande penas judiciais com seus toques praticamente mágicos de persuasão, que incluem manobras sujas de altíssima criatividade e, é claro, um caráter duvidoso, acompanhados da genialidade indiscutível do criador da obra, Vince Gilligan.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: