Assista ao trailer da 8ª e última temporada de 'Brooklyn Nine-Nine'

Os episódios finais da série encerram a hilária jornada no 99º distrito do Departamento de Polícia de Nova Iorque
Os episódios finais da série encerram a hilária jornada no 99º distrito do Departamento de Polícia de Nova Iorque
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A NBC divulgou na última quinta-feira (29) o primeiro trailer da oitava e última temporada de "Brooklyn Nine-Nine", apresentando um clima de despedida com direito a estrelas convidadas e novos surtos da equipe do 99º distrito do Departamento de Polícia de Nova Iorque.

O trailer mostra Charles revestido de pele imaginando um futuro onde ele e Jake não serão mais parceiros, fornecendo ao público a dose de adeus que muitos não gostariam de receber tão cedo. Além disso, Jake e Amy ganham seus momentos de destaque, ajustando-se aos novos papéis como pai e mãe, enquanto Rosa navega pelo costumeiro humor volátil, seguida pelas aparições sempre hilárias de um capitão Holt de poucas expressões, capaz de provocar as melhores risadas da série. 

O vídeo também exibe algumas estratégias narrativas herdadas desde os primeiros episódios, como as trapalhadas de Hitchcock e Scully, que ateiam fogo na cozinha da delegacia, pouco antes do trailer deixar claro que estrelas convidadas retornarão na última temporada, incluindo o marido de Holt, Kevin (Marc Evan Jackson), a ex-assistente Gina (Chelsea Peretti), o ex-noivo de Rosa, Adrian Pimento (Jason Mantzoukas), Doug Judy (Craig Robinson) e sua amada irmã Trudy (Nicole Byer). 

A despedida de 10 episódios de "Brooklyn Nine-Nine" foi adiada quando os primeiros quatro roteiros foram descartados devido aos protestos nacionais do verão passado contra a violência policial, após o horrível assassinato de George Floyd.

Após o trágico episódio, Andy Samberg confirmou que a série estava “dando um passo para trás”, enquanto o elenco, escritores e produtores quebravam cabeça sobre como produzir uma série de comédia sobre a polícia em um período tão problemático. Divertida, inteligente e repleta de ótimas atuações, "Brooklyn Nine-Nine" deve se despedir com uma temporada energizante, sem deixar de lado a boa comédia de seus principais personagens. 

Assista ao trailer da 8ª e última temporada de "Brooklyn Nine-Nine":

Comentários

O que você achou?
0GosteiGostei
0HahaHaha
0TristeTriste
0DetesteiDetestei
0AmeiAmei
0AffAff