Sem Professor, a guerra está declarada na parte 5 de La Casa de Papel; Assista ao trailer

O primeiro volume da parte 5 de 'La Casa de Papel' estreia no dia 3 de setembro na Netflix
O primeiro volume da parte 5 de 'La Casa de Papel' estreia no dia 3 de setembro na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de La casa de papel: Parte 5 - Volume 1, mostrando os famosos assaltantes completamente perdidos sem o Professor, que é nocauteado e capturado logo nos primeiros segundos do vídeo. Encurralados e prestes a serem atacados pela força policial, que adquiriu confiança após retirar o cérebro do assalto da jogada, os insanos protagonistas partirão para a guerra, custe o que custar. 

Sergio, conhecido como o Professor, ficará sob o comando da inspetora Alicia Sierra, algemado e torturado enquanto seu pequeno exército lida com o caos dentro da Casa da Moeda. O trailer também aproveita para mostrar alguns flashbacks que prometem preencher lacunas narrativas nos episódios, como costuma acontecer no estilo novelesco da série, que empurra os acontecimentos pelo maior tempo que pode até chegar à conclusão de suas temporadas. 

Os criadores do drama da Netflix já prometem antecipadamente que a temporada trará uma quantidade maior de ação e suspense em relação às temporadas anteriores, sobretudo pela iminência da famosa guerra polícia x ladrão e a possibilidade de perdas memoravelmente dolorosas pelo caminho, e lembranças de personagens que já se foram. 

A parte 5 marcará o fim da série espanhola, com o volume 1 programado para estrear em 3 de setembro, e o volume 2 previsto para 3 de dezembro. Confira a sinopse oficial da última temporada:

“A quadrilha está fechada no Banco da Espanha há mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa, mas seu momento mais sombrio está sobre eles, depois de perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga. Justamente quando parece que nada mais poderia dar errado, um inimigo entra em cena que é muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O fim do maior assalto da história está se aproximando, e o que começou como um roubo se transformará em uma guerra.”

Assista ao trailer de La casa de papel: Parte 5 - Volume 1:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: