‘Bridgerton’ retoma produção da 2ª temporada após atrasos devido à Covid-19

A retomada da produção acontece após o surgimento de casos de Covid-19 entre a equipe da série
A retomada da produção acontece após o surgimento de casos de Covid-19 entre a equipe da série
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após duas paradas abruptas devido ao surgimento de casos de Covid-19 na equipe, a produção da 2ª temporada de "Bridgerton" foi finalmente retomada, de acordo com as novas informações divulgadas pelo showrunner da série da Netflix, Chris Van Dusen. 

“Estamos de volta ao caminho. Tivemos que atrasar por causa da Covid-19, mas estamos de volta”, disse Dusen, dividindo-se entre os sets de Los Angeles e Londres para entregar o melhor resultado possível aos fãs assíduos que tornaram a primeira temporada um sucesso estrondoso na plataforma de streaming que recentemente aumentou seus preços no Brasil.

“Agora mesmo estou postando, editando nossos primeiros episódios, que estão parecendo ótimos", completou o showrunner, empolgado para os próximos acontecimentos na trama. 

A produção da segunda temporada foi interrompida indefinidamente em meados de julho após um segundo caso ser confirmado entre os membros da equipe de produção. Na época, a Netflix se recusou a comentar se os dois casos ocorreram entre membros do elenco ou da equipe técnica, mas confirmou que ambas as pessoas foram para o isolamento.

A notícia da retomada com certeza simboliza uma reação aliviada dos fãs, que já estão roendo as unhas de ansiedade pelos próximos episódios, sobretudo com as fortes expectativas em torno do segundo romance da série de Julia Quinn, que tem como foco o filho mais velho da família, Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e sua busca para encontrar uma parceira adequada.

“Pegamos Anthony depois de ver o que ele passou com sua amante. Ele está pensando: ‘Isso foi amor?’ Alguns chamariam assim, outros não. Estamos explorando esses conceitos de dever e honra mais uma vez”, esclareceu Dusen, que quebrou recordes de audiência com "Bridgerton" na Netflix.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: