Netflix divulga trailer e pôster de 'The Witcher: Lenda do Lobo'

O novo anime da Netflix está programado para estrear em 23 de agosto na plataforma
O novo anime da Netflix está programado para estrear em 23 de agosto na plataforma
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os fãs de "The Witcher" já podem comemorar! Nesta segunda-feira (9), a Netflix divulgou o aguardado trailer de "The Witcher: Lenda do Lobo", explorando a juventude de Vesemir, o mentor e amigo de Geralt durante suas aventuras nos livros e jogos. As belíssimas imagens do vídeo de pouco mais de dois minutos oferecem um vislumbre do que está por vir em um período marcante para a franquia, que também está se preparando para a segunda temporada da série estrelada por Henry Cavill.

Na história em animação, o público verá Vesemir durante seu auge, preparando-se para grandes batalhas enquanto a Netflix aproveita para exibir panorâmicas do mundo de The Witcher e conversas profundas ao redor de uma fogueira. Confira a sinopse oficial de "The Witcher? Lenda do Lobo":

"O mundo de The Witcher se expande nesta história de origem em anime: Antes de Geralt, havia seu mentor Vesemir - um jovem bruxo fanfarrão que escapou de uma vida de pobreza para matar monstros por moedas. Mas quando um estranho novo monstro começa a aterrorizar a região, Vesemir se encontra em uma aventura assustadora que o obriga a enfrentar os demônios de seu passado."

Pôster oficial de The Witcher: Lenda do Lobo
Pôster oficial de The Witcher: Lenda do Lobo
Pôster oficial de The Witcher: Lenda do Lobo

Programado para estrear em 23 de agosto na Netflix, o anime mostrará vários momentos da infância de Vesemir como caçador de monstros até ele tomar a responsabilidade para si quando uma perigosa ameaça surge para prejudicar a política do reino. O trailer divulgado nesta segunda-feira (9) tem um pouco de tudo: magia, violência e belos cenários são alguns dos destaques. 

Nas redes sociais, o clima já é de empolgação para as novas histórias da franquia The Witcher, que além de conquistar um fiel público no videogame, atingiu o status de sucesso comercial absoluto com a chegada da série live-action na Netflix, incluindo a brilhante interpretação de Cavill. 

Assista ao trailer do anime "The Witcher: Lenda do Lobo":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: