Diário 24 Horas

Disney+ divulga o trailer da série de anime 'Star Wars: Visions'

A versão dublada em inglês da série terá as vozes de Joseph Gordon-Levitt, Lucy Liu, Henry Golding, David Harbour e mais
A versão dublada em inglês da série terá as vozes de Joseph Gordon-Levitt, Lucy Liu, Henry Golding, David Harbour e mais
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

O primeiro trailer de "Stars Wars: Visions" foi divulgado nesta terça-feira (17), mostrando os vislumbres inaugurais da série de anime que promete ampliar ainda mais os horizontes da franquia de ficção científica mais famosa do mundo. O trailer mostra uma estética totalmente diferente do que o público está acostumado a ver, graças aos sete diferentes estúdios que trabalham em conjunto na produção da obra. 

Com narração japonesa, o trailer exibe uma animação impressionante, recheada de novos heróis, vilões, alienígenas e uma série de golpes com sabres de luz totalmente renovados que incluem um sabre vermelho de oito lâminas que gira em uma velocidade altíssima. Em determinada cena do trailer, uma personagem feminina empunha dois sabres de luz vermelhos e se depara com um jovem herói que tem um sabre de luz azul.

A série ganhará versões originais em inglês em japonês, com o elenco ocidental incluindo as vozes de Joseph Gordon-Levitt, Lucy Liu, Henry Golding, Simu Liu, George Takei, Alison Brie, David Harbour, Karen Fukuhara, Bobby Moynihan, Neil Patrick Harris, Kimiko Glenn, Kyle Chandler, James Hong, Jordan Fisher e mais. Boba Fett aparecerá em um episódio, dublado pelo ator Temuera Morrison.

James Waugh, produtor executivo e vice-presidente da Lucasfilm, disse em um comunicado que as histórias da série "mostram todo o espectro de narrativas ousadas encontradas na animação japonesa; cada um contado com um frescor e voz que expande nossa compreensão do que uma história de Star Wars pode ser e celebra uma galáxia que tem sido uma inspiração para tantos contadores de histórias visionários.”

“Star Wars: Visions” estreia no Disney+ em 22 de setembro. Assista ao trailer abaixo:

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas