Globo confirma 'Quem quer ser um milionário' no 'Domingão com Huck'

O quadro de perguntas e respostas será transferido para o Domingão, que também trará as reportagens de Huck pelo Brasil
O quadro de perguntas e respostas será transferido para o Domingão, que também trará as reportagens de Huck pelo Brasil
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Globo já bateu o martelo sobre as principais atrações que irão compor o "Domingão com Huck", seguindo as expectativas da imprensa e do público, sobretudo pela confirmação do quadro "Quem quer ser um milionário", que se tornou um dos grande trunfos do Caldeirão em sua fase mais recente. O próprio apresentador já havia dito que só encerraria a jornada do quadro quando alguém acertasse a pergunta do milhão, e está determinado a manter sua palavra. 

Em comunicado, a emissora também garantiu que Luciano ficará responsável por dar continuidade ao Show dos Famosos, que já teve Mumuzinho, Di Ferrero, Ludmilla e Ícaro Silva como grandes vencedores anteriormente. A nova temporada do reality show contará com um time inédito de artistas e novos integrantes no júri. A grande missão dos competidores é imitar os artistas escolhidos, assemelhando-se à voz, imagem e gestos. 

O Domingão também herdará o formato de aproximação com o público que se tornou um dos pontos de maior destaque do Caldeirão desde os primórdios. Luciano Huck continuará liderando reportagens por todas as regiões do país, trazendo histórias reais de famílias e lançando desafios para ajudar o próximo. Confira o que diz o comunicado da Globo sobre o assunto:

"O 'Domingão' ainda abre espaço para histórias inspiradoras de brasileiros, com reportagens especiais gravadas em todo o país por Luciano Huck. A cada semana, novas matérias e personagens mostram a diversidade do Brasil e a capacidade das pessoas de se reinventar, pensar coletivamente, transformar destinos e realizar sonhos que parecem impossíveis."

Assumindo o Domingão, Luciano Huck deixará o Caldeirão vago para a estreia de Marcos Mion na Globo. O ex-apresentador de A Fazenda se disse emocionado com a entrada para o time da emissora e já rendeu até boatos de "climão" nos bastidores, desmentidos por Andre Marques, que afastou as polêmicas relacionadas a uma suposta inimizade e desejou boas-vindas ao colega. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: