Diário 24 Horas

Série live-action de Cowboy Bebop estreia em novembro na Netflix

A adaptação live-action do popular anime do final dos anos 90 chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro
A adaptação live-action do popular anime do final dos anos 90 chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix confirmou a data de estreia da adaptação live-action de "Cowboy Bebop", estrelada por John Cho, revelando, também, as primeiras fotos oficiais da série, que chega ao catálogo da Netflix em 19 de novembro. 

Baseado na famosa série de anime homônima do final dos anos 90, este reboot live-action é um faroeste ambientado no espaço que segue uma equipe de caçadores de recompensas liderados por Spike Spiegel (Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda), que caçam criminosos em todo o sistema solar enquanto cada um tenta escapar de seu próprio passado sombrio.

Cho é mais conhecido por seus papéis nos filmes "Madrugada Muito Louca" e nos reboots de "Star Trek" reiniciados, além de alguns títulos mais recentes como "Buscando..." e a 2ª temporada de "O Exorcista". Shakir é conhecido por interpretar Bushmaster em "Luke Cage" da Marvel, enquanto Pineda interpretou Zia Rodriguez em "Jurassic World: Reino Ameaçado". Alex Hassell e Elena Satine também estrelam.

O reboot de “Cowboy Bebop” foi anunciado pela primeira vez em 2017 e adquirido pela Netflix em 2018. O anime original, que estreou em 1998, provou ser um grande sucesso comercial e de crítica, inspirando duas séries de mangá e um filme de anime.

André Nemec atua como showrunner e é produtor executivo em nome da Midnight Studios, junto com Jeff Pinkner, Josh Appelbaum e Scott Rosenberg. As fotos oficiais da série oferecem um vislumbre dos cenários e figurinos escolhidos minuciosamente pela equipe responsável pela obra. Cho é destacado com seu clássico paletó azul marinho do anime e também aparece com um headphone, mantendo algumas das principais características do personagem original. 

ComentáriosO que você achou?
Séries
Últimas