'A Fazenda 13' terá 21 participantes; Confira as novidades do reality

O reality show mais popular da Record retornará à grade da emissora em setembro, com várias novidades
O reality show mais popular da Record retornará à grade da emissora em setembro, com várias novidades
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 13 está prestes a estrear na Record, e é claro que o público já está em clima eufórico para conferir a lista oficial de celebridades e subcelebridades que estarão reunidas no programa. Em meio à repercussão e à chuva de rumores, o diretor Rodrigo Carelli utilizou sua conta no Twitter para fornecer algumas novas dicas aos seguidores na última terça-feira (24), sugerindo que, ao invés de 20, a nova edição de A Fazenda poderá contar com 21 participantes

"#AFazenda13 vai trazer 20 peões que vão colocar muito fogo no feno! Ou será que são 21?…", disparou o diretor de núcleo na plataforma, atraindo uma série de comentários com teorias criativas sobre a ocasião, incluindo uma possível inspiração na "Casa de Vidro", do BBB, em que o público escolhe pelo menos um participante, dentre outros pré-selecionados, para entrar no jogo. 

Novidades de A Fazenda 13

Uma das grandes novidades recentes sobre a próxima edição de A Fazenda é algo que os fãs já pediam há bastante tempo aos produtores. Conforme anunciado por Flavio Ricco, o PlayPlus, serviço de streaming de vídeos da Record, irá disponibilizar oito câmeras ao vivo, 24 horas por dia, oferecendo maiores detalhes do que acontece no programa. 

Além disso, vários portais e colunas apontam celebridades que, teoricamente, já teriam sido escaladas para a atração, incluindo nomes como Tati Quebra Barraco, MC Gui, Arcrebiano, Erika Schneider, entre outros. 

A apresentação de "A Fazenda 13" ficará por conta de Adriane Galisteu, que obteve um ótimo desempenho à frente do Power Couple 2021 e ganhou o convite para substituir Marcos Mion no reality "rural" após a demissão do antigo colega de emissora, que agora é contratado da Globo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: