Dexter e o filho Harrison aparecem juntos nos bastidores do revival

Harrison será interpretado por Jack Alcott na 9ª temporada da série estrelada por Michael C. Hall
Harrison será interpretado por Jack Alcott na 9ª temporada da série estrelada por Michael C. Hall
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma nova foto dos bastidores do revival de Dexter mostra o assassino titular interpretado por Michael C. Hall ao lado de seu filho, Harrison, vivido por Jack Alcott. Programada para estrear em novembro na TV norte-americana, a 9ª temporada da série busca resolver os problemas criativos que transformaram o final da obra original em um grande fiasco para os fãs. 

Depois de deixar sua vida em Miami e ser declarado como morto, Dexter fixou residência na cidade fictícia de Iron Lake, em Nova York, onde o serial killer conhecido na fase inicial da série como o açougueiro de Bay Harbour arrumou um emprego como lenhador e, posteriormente, como lojista local, assumindo uma identidade falsa como Jim Lindsay.

Monstruoso por dentro e carismático por fora, Dexter não teve problemas para buscar um relacionamento com a chefe de polícia da cidade, interpretada por Julia Jones, e continua mantendo uma vida aparentemente normal enquanto luta contra seus demônios. Jamie Chung também estrelará a nova temporada como um podcaster de crime, enquanto Clancy Brown estrela como Kurt Caldwell, o principal vilão da nova temporada.

O showrunner original Clyde Phillips, que deixou a série após a 4ª temporada, está de volta para o renascimento, assim como alguns rostos familiares, a exemplo de Jennifer Carpenter, que irá reprisar o papel de Debra Morgan, a irmã de Dexter que morreu no final da série original. John Lithgow também deve retornar como o assassino Trinity em possíveis flashbacks, já que ele também morreu após assassinar brutalmente a esposa de Dexter, Rita.

Phillips também confirmou alguns outros retornos que prometem impressionar os fãs de longa data. Nas novas imagens, Dexter pode ser visto ao lado de Harrison em algum lugar no meio da floresta, com os dois vestindo roupas apropriadas para o clima.

Vale lembrar que o filho de Dexter foi visto pela última vez na Argentina, ao lado da namorada do assassino, Hannah, e algumas teorias apontam que Harrison poderá se tornar uma versão mais jovem do serial killer que seu pai acabou se tornando. Isso porque, assim como Dexter, Harrison também foi resgatado em cima da poça de sangue de sua mãe, o que pode leva-lo a traumas irreversíveis no futuro. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: