3ª temporada de 'You' ganha trailer e data de estreia; Assista

A Netflix confirmou a data de estreia da 3ª temporada de 'You' através de um trailer abstrato empolgante para os fãs
A Netflix confirmou a data de estreia da 3ª temporada de 'You' através de um trailer abstrato empolgante para os fãs
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta segunda-feira (30) um trailer de anúncio da 3ª temporada de "You" ("Você", no catálogo brasileiro da rede de streaming), confirmando a data de estreia dos próximos episódios da série estrelada por Penn Badgley.

Na temporada passada, Joe (Badgley) já estava colhendo dados e se aproximando de uma nova vizinha, apesar de ter engatado um relacionamento com Quinn (Victoria Pedretti). Na terceira parcela, Joe e Quinn já estão casados e criando o filho Henry no subúrbio de Madre Linda, no norte da Califórnia, tornando as obsessões paralelas do protagonista um desafio cada vez mais recheado de obstáculos. 

Joe fica cada vez mais interessado em se aproximar de sua vizinha, especialmente quando ele começa a se sentir aprisionado com a vida de casado. Com isso em mente, já dá para imaginar o tamanho das intrigas dos próximos episódios, que certamente trarão a série para uma leva de roteiros ainda mais tensos que os anteriores. 

A série da Netflix é baseada nos livros "You" e "Hidden Bodies", de Caroline Kepnes, com elenco composto por Badgley e Pedretti, além de Saffron Burrows como Dottie Quinn, Tati Gabrielle como Marianne, Dylan Arnold como Theo, Shalita Grant como Sherry, Travis Van Winkle como Cary, Scott Speedman como Matthew, Michaela McManus como Natalie, Shannon Chan-Kent como Kiki, Ben Menhl como Dante, Chris O'Shea como Andrew e Christopher Sean como Brandon.

A segunda temporada viu Joe se mudar de Nova York para Los Angeles para escapar de seu passado assassino com uma nova identidade. A ação o levou a se apaixonar inesperadamente, levando seus planos para um caminho totalmente novo na série. A 3ª temporada leva a história para uma direção diferente em relação aos livros, o que pode gerar algumas surpresas interessantes para os fãs. 

A 3ª temporada de "You" estreia em 15 de outubro de 2021. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: