Justin Bieber irá se apresentar no MTV VMA 2021

O astro canadense irá se apresentar no MTV Video Music Awards pela primeira vez em seis anos
O astro canadense irá se apresentar no MTV Video Music Awards pela primeira vez em seis anos
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Justin Bieber irá se apresentar no MTV Video Music Awards 2021 (VMA 2021), seguindo o ritmo positivo de suas sete indicações na premiação e subindo ao palco do evento após seis anos. 

Marcado para acontecer em 12 de setembro, com transmissão ao vivo diretamente do Barclays Center em Nova York, nos EUA, às 21h (horário de Brasília), o MTV VMA 2021 será apresentado por Doja Cat. 

Bieber é candidato a vídeo do ano e artista do ano, dois dos maiores prêmios da noite, e também está presente como ator no videoclipe de “Popstar”, de DJ Khaled e Drake, indicado em melhor direção. Sua música “Peaches” (com Daniel Caesar) é indicada para melhor colaboração, melhor pop e melhor edição, e “Holy” (com Chance the Rapper) foi indicado por melhor fotografia.

A última vez que o astro canadense se apresentou no VMA foi em 2015, quando ele cantou “What Do You Mean?”, do álbum “Purpose”. Na edição deste ano, também devem se apresentar Camila Cabello, Chlöe, Doja Cat, Kacey Musgraves, Lil Nas X, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes, Olivia Rodrigo e Twenty One Pilots, além de um time extra de artistas que será anunciado nos próximos dias. 

O Foo Fighters receberá o primeiro prêmio Ícone Global do VMA e ficará responsável por fazer uma das poucas apresentações com Rock and Roll legítimo no evento. 

Outros destaque na lista de indicados incluem Megan Thee Stallion, com seis indicações, Billie Eilish, BTS, Doja Cat, Drake, Giveon, Lil Nas X e Olivia Rodrigo com cinco nomeações cada. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: