Missa da Meia-Noite: Assista ao trailer da nova série de terror da Netflix

A nova série de Mike Flanagan para a Netflix conta com a colaboradora de longa data do produtor, Kate Siegel
A nova série de Mike Flanagan para a Netflix conta com a colaboradora de longa data do produtor, Kate Siegel
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer de sua próxima série de terror, intitulada "Missa da Meia-Noite", do mesmo criador de "A Maldição da Residência Hill" e "A Maldição da Mansão Bly", Mike Flanagan, apresentando aos assinantes uma nova rodada de narrativas assustadoras para incrementar o catálogo da plataforma de streaming. 

A série limitada de sete episódios se passa na Ilha de Crockett, uma pequena comunidade de ilha remota “cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desgraçado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater)", de acordo com a sinopse oficial. Depois que o Padre Paul apareceu, eventos estranhos e “aparentemente milagrosos” começaram a acontecer, alimentando um fervor religioso na comunidade.

O novo trailer narra o retorno do personagem de Gilford à ilha, abordando os questionamentos sobre o que, exatamente, ele poderia ter feito de errado ou certo anteriormente. Um momento interessante e curioso do trailer gira em torno de uma frase da mãe do personagem, que menciona sua luta "com o que aconteceu", até o corte em que ele fala: "com o que eu fiz", sugerindo acontecimentos sinistros. 

A série de Flanagan é estrelada por vários nomes que estiveram presentes em suas produções anteriores, como Rahul Kohli, Robert Longstreet e Henry Thomas, além da colaboradora de longa data dos trabalhos de Flanagan, Kate Siegel, e Michael Trucco e Kristin Lehman.

Leia a sinopse oficial de "Missa da Meia-Noite", na íntegra:

"Do criador de The Haunting of Hill House, Mike Flanagan, "Missa da Meia-Noite" conta a história de uma pequena comunidade de uma ilha isolada cujas divisões existentes são ampliadas pelo retorno de um jovem desgraçado (Zach Gilford) e a chegada de um padre carismático (Hamish Linklater). Quando a aparição do Padre Paul na Ilha Crockett coincide com eventos inexplicáveis ​​e aparentemente milagrosos, um fervor religioso renovado toma conta da comunidade - mas será que esses milagres têm um preço?"

Assista ao trailer de "Missa da Meia-Noite":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: