Maisa e Camila Queiroz encerram gravações de 'De Volta aos 15', em Paris

As gravações da próxima série brasileira da Netflix foram finalizadas em Paris, conforme mostram as fotos inéditas divulgadas pela rede de streaming
As gravações da próxima série brasileira da Netflix foram finalizadas em Paris, conforme mostram as fotos inéditas divulgadas pela rede de streaming
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou fotos exclusivas para confirmar o fim das gravações de "De Volta aos 15", nova série brasileira estrelada por Maisa, Camila Queiroz, Caio Cabral e Breno Ferreira. 

Inspirada no livro homônimo da autora Bruna Vieira, a divertida história de autodescoberta e maioridade gira em torno de Anita, interpretada por Maisa na juventude, e por Camila na idade adulta. Aos 15 anos, ela sonha em crescer rápido para escapar da pequena cidade de Imperatriz e viajar pelo mundo, mas aos 30 anos ela descobre que as coisas não são exatamente como ela imaginava.

Já sob a pele de Camila Queiroz, a personagem retorna à sua cidade natal para o casamento da irmã e passa por uma série de situações inesperadamente desastrosas, até que ela tenta se refugiar no quarto onde passou sua adolescência. Como em qualquer outra obra semelhante, um objeto ou ação desperta uma mudança drástica praticamente como um passe de mágica. 

Neste caso, Anita liga seu antigo computador e é transportada para seu primeiro dia no colégio, em seu antigo corpo, porém com o cérebro de 30 anos. Com uma visão totalmente diferente, ela tentará consertar diversos erros do passado, incluindo a relação com seu melhor amigo, Henrique, interpretado por Caio Cabral na adolescência, e Breno Ferreiro na fase adulta. 

Produzida por Carolina Alckmin e Mayra Lucas da GLAZ Entretenimento e dirigida por Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série foi adaptada e roteirizada por Janaina Tokitaka. Renata Kochen, Alice Marcone e Bryan Ruffo também ajudaram a escrever o roteiro da série que está prevista para estrear somente em 2022, com seis episódios de aproximadamente 40 minutos cada. 

Confira as novas fotos de "De Volta aos 15" divulgadas pela Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: