Anitta no VMA 2021: Feito inédito para o Brasil é comemorado por fãs

A cantora brasileira confirmou que irá se apresentar no VMA 2021 durante uma entrevista para a MTV
A cantora brasileira confirmou que irá se apresentar no VMA 2021 durante uma entrevista para a MTV
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Anitta confirmou que irá se apresentar no MTV Video Music Awards 2021 (VMA 2021), tornando-se a primeira brasileira da história a conquistar tal feito. Até o momento, não está claro se ela irá se apresentar no palco principal da premiação ou se irá aparecer através de uma transmissão paralela. 

De acordo com informações da assessoria da cantora, Bpmcom, Anitta irá cantar "Girl From Rio" durante o evento, e se juntará ao Burger King para uma ação publicitária que inclui a divulgação do hambúrguer especial "Larissa Machado - Anitta", que será totalmente vegano e livre de aditivos artificiais. 

Apesar da confirmação ter partido da própria cantora, os canais oficiais do VMA ainda não divulgaram o nome de Anitta em suas artes oficiais referentes às performances da noite, o que deverá acontecer em breve. 

Nesta semana, a MTV confirmou uma série de nomes que irão ficar responsáveis pelas entregas das estatuetas na premiação, incluindo famosos como Billie Eilish, Megan Fox, Travis Barker, Avril Lavigne e Simone Biles, além de Billy Porter, Conor McGregor, Hailey Bieber, Fat Joe, Halle Bailey, AJ McLean, Ashanti, Nick Lachey, Rita Ora, Ja Rule, Cyndi Lauper e Curtis "50 Cent" Jackson. 

A lista de performances ao vivo do VMA 2021 também está recheada de nomes importantes ao lado de Anitta, como a grande sensação teen de 2021, Olivia Rodrigo, Camilla Cabello, Doja Cat, Chlöe, Twenty One Pilots, Machine Gun Kelly, Shawn Mendes, Ozuna, Lil Nas X e muito mais. Justin Bieber também retorna ao palco do VMA seis anos. 

Apresentado por Doja Cat, o VMA 2021 está marcado para o próximo dia 12 de setembro, a partir das 21h (horário de Brasília). 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: