Assista ao trailer de 'Casamento às Cegas Brasil', com Camila Queiroz e Klebber Toledo

O trailer oficial do reality promete reações emocionantes dos participantes aos respectivos pares no jogo de romance
O trailer oficial do reality promete reações emocionantes dos participantes aos respectivos pares no jogo de romance
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou o trailer oficial de "Casamento às Cegas Brasil", com apresentação de Camila Queiroz e Klebber Toledo, e uma série de casais apaixonando-se cegamente até que deem início à convivência para descobrir os verdadeiros poréns de seus pretendentes. 

Bastante conhecido mundo afora, sobretudo nos Estados Unidos, onde sua versão original conquistou o público rapidamente, o novo reality show brasileiro da Netflix promove conversas entre pretendentes por 10 dias, até ambos escolherem se querem dar continuidade ao romance e, efetivamente, se tornarem noivos, passando para a fase seguinte, em que os casais realmente se conhecem.

Pelo trailer, já dá para perceber que o que deveria ser apenas amor e curtição em cenários paradisíacos na lua de mel, acaba se tornando um desafio de altas proporções para os casais que não se adaptarem à rotina. Em determinado trecho do vídeo, por exemplo, uma participante decepcionada diz que “O amor é uma palavra que quando não vem acompanhada de atitudes, se torna um verdadeiro nada“. 

Após o pedido de casamento, os participantes têm um mês para conhecer melhor seus respectivos parceiros, suas famílias e amigos, suas rotinas e demais detalhes íntimos que ajudarão a aproxima-los ou afasta-los. Esse período será definitivo para que alguns casais selem o romance e outros terminem de vez. 

Com 10 episódios, "Casamento às Cegas Brasil" chegará à Netflix em três partes, nos dias 6, 13 e 20 de outubro, trazendo à rede de streaming mais uma nova opção nacional de reality show para entreter os assinantes. 

Assista ao trailer oficial de "Casamento às Cegas Brasil" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: