Dexter reencontra o filho e o fantasma de Debra no trailer de 'Dexter: New Blood'

Harrison vai em busca do pai na pequena cidade onde o protagonista se escondeu após os eventos finais 'Dexter'
Harrison vai em busca do pai na pequena cidade onde o protagonista se escondeu após os eventos finais 'Dexter'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Showtime divulgou o aguardado trailer oficial de "Dexter: New Blood", revelando novos detalhes que ainda não tinham ficado claros com os pequenos teasers e as fotos dos bastidores divulgadas até então. Desta vez, o protagonista interpretado por Michael C. Hall nutre conversas com o fantasma de Debra Morgan (Jennifer Carpenter) extraídas da sua própria mente e, no final dos quase três minutos, ele reencontra o filho Harrison (Jack Alcott). 

O trailer abre com Dexter se estabelecendo com a identidade falsa de Jim Lindsay em uma cidade pequena, enquanto ele parece se enturmar com os moradores da região, repetindo algumas de suas manias clássicas da série original, como a famosa distribuição de rosquinhas para se aproximar das pessoas. 

Quando uma criança local desaparece sem deixar rastros, Dexter fica intrigado. "As pessoas não desaparecem simplesmente. Sempre há um motivo", diz a namorada policial de Dexter, Angela Bishop (Julia Jones), enquanto ele se pergunta quantas vítimas mais haverá. 

Enquanto isso, o protagonista precisa lidar com as falas de seu novo fantasma. "Você é um assassino em série. Você adora escapar impune de um assassinato. Mal pode esperar para matar de novo", dispara a irmã morta de Dexter, Deb. "Você não aprendeu nada?", completa. 

O ponto alto do trailer foi inserido no último instante, quando Dexter se assusta com a entrada repentina de alguém em sua casa, pega uma faca para atacar o invasor e dá de cara com um adolescente que, prontamente, se apresenta como seu filho. 

O showrunner original de "Dexter", Clyde Phillips, está de volta para o revival, o que gera grandes expectativas entre os fãs, pois sua saída na quarta temporada da série ficou cravada na mente do público como fator determinante para a queda na qualidade da obra, que se estendeu até a oitava temporada, com um final amplamente criticado. 

Assista ao trailer oficial de "Dexter: New Blood":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: