Quem vai participar de A Fazenda 13? Confira os novos nomes divulgados pela Record

A Record continua divulgando novos participantes de A Fazenda 13 antes da estreia, programada para esta terça-feira (14)
A Record continua divulgando novos participantes de A Fazenda 13 antes da estreia, programada para esta terça-feira (14)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), e a Record ainda está mantendo um clima de mistério para a divulgação completa da lista de participantes. Na fase que antecede o início da nova temporada, que contará com a apresentação de Adriane Galisteu, dois novos nomes foram confirmados para somar aos 12 já conhecidos pelos leitores do Diário 24 Horas. Confiram quem são os dois novos participantes abaixo:

MC Gui

Aos 23 anos, o funkeiro faz sucesso desde 2013, quando o hit "Ela Quer" explodiu nas plataformas de streaming, garantindo mais de 2 milhões de visualizações no vídeo oficial disponível no canal de MC Gui no YouTube. No entanto, ele garantiu maior fama após se envolver em algumas polêmicas, a exemplo de quando foi detido pela polícia por dirigir em alta velocidade, sem habilitação, ou quando foi impedido de viajar sem autorização da Justiça após ser flagrado em um cassino clandestino. 

Tiago Piquilo

Tiago Piquilo, da dupla sertaneja Hugo & Tiago, também adquiriu pontos extras de fama devido a assuntos paralelos à vida artística. Recentemente, ele revelou que fez uma cirurgia para aumento peniano, afirmando que o procedimento correu bem e que ele conseguiu acrescentar alguns centímetros de comprimento na região. 

Agora confira a lista atualizada de participantes da 13ª temporada de A Fazenda:

  1. Arcrebiano
  2. Dayane Mello
  3. Fernanda Medrado
  4. Gui Araújo
  5. Liziane Gutierrez
  6. Marina Ferrari
  7. MC Gui
  8. Mileide Mihaile
  9. Mussunzinho
  10. Nego do Borel
  11. Tati Quebra Barraco
  12. Tiago Piquilo
  13. Valentina Francavilla
  14. Victor Pecoraro

A Fazenda 13 estreia nesta terça-feira (14), a partir de 22h45, na Record. Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro das atualizações sobre o reality show. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: