Novo trailer da 3ª temporada de Sex Education foca na 'sofrência' dos protagonistas

A nova temporada de Sex Education promete apresentar roteiros mais emocionais em meio à evolução pessoal de cada personagem
A nova temporada de Sex Education promete apresentar roteiros mais emocionais em meio à evolução pessoal de cada personagem
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix revelou um novo trailer para a terceira temporada de "Sex Education" nesta quinta-feira (16), um dia antes da estreia oficial, programada para a próxima sexta-feira (17), focando na "sofrência" dos personagens diante das decepções amorosas e as visões nada agradáveis de suas supostas almas gêmeas ao lado de outras pessoas. 

Com oito episódio, a terceira temporada segue novamente Otis dividindo-se entre as tarefas da escola e a necessidade cada vez maior de explorar a vida sexual, sobretudo depois que ele finalmente conseguiu sentir prazer com as próprias mãos, algo que era impossível para ele no início da série. 

Eric e Adam assumem o romance, mas o trailer mostra que os dois ainda passarão por momentos sufocantes na nova temporada, experiência que será infinitamente multiplicada por Jean, que está à espera de um bebê. 

Do outro lado da moeda, a nova diretora do colégio, Hope, faz o que pode para devolver Moordale a um "pilar de excelência", obrigando os alunos a usarem uniforme e adotando uma série de outras medidas para reeducar os alunos e mante-los devidamente no caminho de alcançar os sonhos pretendidos por suas famílias.

A nova temporada também verá Aimee se aprofundando no feminismo e Jackson se apaixonando, ao mesmo tempo em que os espectadores ficam com a pulga atrás da orelha imaginando como a mensagem de voz perdida de Otis para Maeve pode ser revertida.   

Os novos membros do elenco incluem Jason Isaacs no papel de Peter Groff, o irmão mais velho e bem-sucedido de Adam Groff; a artista e compositora Dua Saleh, que estreia como atriz interpretando Cal, estudante não binária em Moordale; e Indra Ové, que interpreta a mãe adotiva de Elsie, Anna.

A série também é estrelada por Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalbali, Anne-Marie Duff, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Rakhee Thakrar e Jim Howick.

Assista ao novo trailer da 3ª temporada de "Sex Education":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: