Nego do Borel quer limpar a imagem em A Fazenda 13, mas faz o contrário

Com apenas poucos dias de confinamento no reality, o peão já se envolveu em uma grande briga no último final de semana e é acusado de assédio nas redes sociais
Com apenas poucos dias de confinamento no reality, o peão já se envolveu em uma grande briga no último final de semana e é acusado de assédio nas redes sociais
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Algumas escolhas de famosos para A Fazenda 13 continuam gerando polêmicas entre os espectadores da Record, mas Nego do Borel aparece disparadamente em primeiro lugar nas discussões sobre os motivos que levaram a produção do reality a chamar determinadas pessoas para o reality. Com a missão de "limpar a imagem" no programa, o cantor está piorando a própria situação com demonstrações claras de descontrole pessoal. 

A maior polêmica atrelada a Nego do Borel gira em torno dos problemas judiciais ligados à ex-noiva, Duda Reis, que o acusa formalmente de estupro, agressão física, ameaça e injúria, com relatos detalhados de algumas situações desesperadoras para a jovem em entrevista ao Fantástico, na Globo, e nos documentos entregues à Justiça. 

Em A Fazenda, o cantor já teve carícias rejeitadas por Dayane Mello, rendendo novas acusações de assédio contra ele, e também foi indicado pelos demais peões como provável eliminado da semana no jogo da discórdia realizado neste final de semana. A escolha foi um reflexo da intensa briga entre Nego do Borel e Dynho Alves na festa de sábado (18), que terminou com a equipe de Nego publicando um texto em que declarava repúdio aos "ataques" dos internautas. 

"Em um reality show, as pessoas são expostas como uma forma de entretenimento. Portanto, os direitos fundamentais acabam sendo um pouco mais relativizados, devido à relação contratual existente entre os participantes e a emissora. Ocorre, entretanto, que tal fato não justifica o julgamento externo, principalmente, no 'tribunal da internet', que ultrapassa os limites da liberdade de expressão", disse a equipe que administra as redes sociais do cantor em um comunicado emitido após a onda de pedidos de expulsão disparados na web. 

Na tentativa de limpar sua imagem, Nego do Borel parece estar piorando a própria situação. E você, concorda? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: