Saiba como votar em A Fazenda 13 e quem está na primeira Roça

A primeira Roça da temporada já está cercada de polêmicas e alfinetadas entre os participantes
A primeira Roça da temporada já está cercada de polêmicas e alfinetadas entre os participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A primeira Roça de A Fazenda 13 começou a ser formada na última terça-feira (21), com um time de celebridades e subcelebridades compondo a berlinda inaugural da atração apresentada por Adriane Galisteu. Ao todo, quatro participantes são escolhidos para a Roça, mas um poderá escapar da berlinda disputando a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22), resultando em uma disputa tripla pela permanência. Veja abaixo como votar em A Fazenda 13 e participar da primeira eliminação da nova temporada!

Como votar em A Fazenda 13

Como nos últimos anos, não há mistério para participar efetivamente o reality show da Record, que disponibiliza as votações oficiais de cada Roça no portal R7, onde o usuário só precisa realizar um breve cadastro antes de escolher qual participante deve continuar na disputa. Ao final da computação de votos, o peão ou peoa que obtiver a menor quantidade de votos, é automaticamente eliminado(a) do jogo, com anúncio ao vivo no horário nobre. 

Quem está na primeira Roça da temporada?

Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Solange Gomes e Erika estão na Roça, mas o cantor está vetado da Prova do Fazendeiro, o que o coloca como único nome garantido na votação do público, enquanto as três peoas garantem uma chance de escapar do sufoco. Somente uma delas conseguirá se tornar vencedora do desafio programado para a noite de hoje e, enfim, a primeira Roça será oficialmente formada, com abertura da votação online e início da enquete do Diário 24 Horas, como tradicionalmente é feito a cada temporada do programa. 

Continue conectado no Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece na 13ª edição de A Fazenda. Neste ano, o reality está sendo apresentado por Adriane Galisteu, que entrou no lugar de Marcos Mion, agora apresentador do Caldeirão, na Globo. O novo episódio de A Fazenda, com a exibição ao vivo da Prova do Fazendeiro, está programado para esta quarta-feira (22), a partir das 22h45. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: