A Fazenda 13: Enquete mostra quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro

Liziane, Solange e Erika disputarão a Prova do Fazendeiro no programa ao vivo desta quarta-feira (22)
Liziane, Solange e Erika disputarão a Prova do Fazendeiro no programa ao vivo desta quarta-feira (22)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após Gui Araujo faturar o primeiro título de fazendeiro em A Fazenda 13, chegou a hora de determinar a primeira pessoa que irá adquirir o poderoso chapéu do reality ao mesmo tempo em que escapa da Roça de abertura da temporada. Exatamente por isso, a enquete do Diário 24 Horas mostra quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (22), de acordo com a opinião do público. 

Adriane Galisteu conduzirá a Prova do Fazendeiro a partir das 22h45 desta quarta, com um programa ao vivo recheado de tensão para os competidores, que estão prestes a enfrentar a primeira votação do público pela permanência ou eliminação, o que ajudará a criar os parâmetros de reação e uma pequena amostra do clima para as próximas semanas. 

A Roça começou a ser formada na terça-feira (21), inicialmente com a indicação do fazendeiro da semana, Gui Araujo, que não pensou duas vezes antes de colocar Nego do Borel na berlinda. Em seguida, Liziane foi escolhida por quatro colegas na votação geral da casa, mesma quantidade de votos recebida por Dayane, que se acostumou a ser massacrada pelos companheiros na época em que participou do Grande Fratello, o Big Brother da Itália.

No entanto, Gui tinha o poder de desempate e optou por salvar Dayane. Em seguida, Liziane puxou Solange da Baia e, por fim, no jogo do Resta Um, Erika levou a pior e também foi para a berlinda. Erika, então, vetou Nego do Borel da Prova do Fazendeiro, garantindo uma disputa totalmente feminina na noite desta quarta-feira e a alegria geral do público que estava exigindo a expulsão do cantor desde o final de semana passado. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13 e vote na enquete abaixo para dizer quem deve ganhar a Prova do Fazendeiro!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: