Elenco de 'Young Royals' confirma 2ª temporada da série na Netflix

A série estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg retornará para segunda temporada em 2022
A série estrelada por Edvin Ryding e Omar Rudberg retornará para segunda temporada em 2022
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix renovou "Young Royals" para a 2ª temporada e confirmou a notícia através de um vídeo com o elenco original da série sueca de amadurecimento. Confira abaixo:

O anúncio da renovação chega pouco antes do evento TUDUM, programado para o próximo sábado (25), com uma ampla variedade de novidades referentes às produções da rede de streaming, além de performances musicais, entrevistas e muito mais. 

"Young Royals" já havia recebido luz verde para ser renovada, graças aos impressionantes dados de audiência registrados no primeiro mês de exibição da série no catálogo da plataforma. A série esteve entre as mais assistidas em seu país de origem, a Suécia, além de ter se tornado muito popular na Dinamarca, Noruega, Ucrânia, Rússia, Reino Unido e Finlândia. 

A obra rendeu inúmeros elogios pela representatividade LGBTQIA+ e por trazer à tona um relacionamento gay no centro da história e abordar seus roteiros com aspectos "realistas" dos adolescentes, como as angústias por causa de acne, qualidade da relação sexual e outros problemas que quase todo jovem passa antes de adquirir maturidade. 

A série é estrelada por Edvin Ryding como o Príncipe Wilhelm da Suécia, Omar Rudberg como Simon Eriksson, Frida Argento como Sara Eriksson, Malte Gårdinger como Agosto de Årnäs e Nikita Uggla como Felice Ehrencrona. O elenco também inclui Pernilla August como Rainha Kristina da Suécia, Carmen Gloria Pérez como Linda, Ivar Forsling como Príncipe Herdeiro Erik da Suécia, Nathalie Varli como Madison McCoy, Ingela Olsson como Hillerska Headmistress Anette Lilja e Inti Zamora Sobrado como Ayub.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: