Netflix divulga primeira imagem do elenco de 'Rebelde'

A brasileira Giovanna Grigio ('Chiquititas') integra o elenco oficial do remake de 'Rebelde' para a Netflix
A brasileira Giovanna Grigio ('Chiquititas') integra o elenco oficial do remake de 'Rebelde' para a Netflix
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix divulgou a primeira imagem do remake de "Rebelde", apresentando os novos uniformes dos alunos da Elite Way School, que estará recheada de ótimos talentos no elenco, incluindo Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jerónimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene, Alejandro Puente e Giovanna Grigio.

As cores vermelho, azul, preto, cinza e branco podem ser vistas nas roupas usadas na imagem pelos novos alunos da Elite Way School e cada personagem apresenta um estilo diferente para vestir as peças, o que já nos adianta sobre a carga de personalidade individual de cada um dos protagonistas, que farão de tudo para driblar as regras básicas da uniformização do colégio. 

Na trama, um grupo de jovens alunos de uma das instituições de ensino mais exclusivas e caras do país se divide entre o cotidiano agitado na escola e as paixões paralelas da adolescência. 

Apesar de ser uma escola para pessoas com alto poder aquisitivo, semelhante ao que se vê em "Elite", também da Netflix, a "Elite Way School" também abre portas para adolescentes de baixa renda com excelente nível de aprendizado, através de um programa de bolsa de estudos polêmico entre os estudantes mais tradicionais.

Entre as descobertas dos alunos, alguns encontrarão fortes vocações para a música, dando início a uma saga de aprendizado em busca das melhores performances ao vivo, resgatando o clima da série mexicana baseada na argentina "Rebelde Way".

Giovanna Grigio ("Chiquititas") é a única brasileira no elenco. A atriz utilizou as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho demonstrado após a divulgação da primeira imagem oficial da série. "Nossa primeira foto oficial! Cheia de amor e ansiedade para que vocês possam assistir à série", disse. "Obrigada por todo o carinho", completou a brasileira. 

Comentários

O que você achou?