Enquete de A Fazenda 13 mostra quem sai hoje (23/09/2021)

A primeira Roça da 13ª temporada de A Fazenda definirá o rumo do jogo e as interpretações inaugurais dos participantes
A primeira Roça da 13ª temporada de A Fazenda definirá o rumo do jogo e as interpretações inaugurais dos participantes
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes estão se enfrentando na primeira Roça oficial de A Fazenda 13, e os fãs assíduos da atração já estão dedicando boa parte do dia à votação no portal R7, como manda o figurino. Para auxiliar nas parciais referentes ao resultado oficial da berlinda, a enquete do Diário 24 Horas pergunta aos leitores quem deve ficar na atração, e o participante menos votado será automaticamente definido como possível eliminado da vez.

A formação da Roça contou com dinâmicas interessantes nesta semana, começando pela indicação de Gui Araujo, que enviou Nego do Borel direto para a berlinda, sem pensar duas vezes, afirmando que tomou a decisão com base nos últimos acontecimentos na casa, que incluíram um descontrole emocional do funkeiro e atitudes polêmicas repercutidas até fora do confinamento. 

"A minha decisão de hoje é totalmente baseada nos acontecimentos da casa. A pessoa que eu vou indicar, ela teve diversas atitudes que eu não concordo, não compactuo e desestabilizou pessoas próximas a mim", disse Araujo durante sua indicação. 

Depois, foi a vez da votação geral na casa, com Liziane Gutierrez e Dayane Mello empatando com quatro votos cada. Coube a Gui a difícil missão de promover o desempate, optando por salvar a ex-participante do Grande Fratello, o Big Brother da Itália. Liziane puxou Solange da Baia e, por fim, Erika sobrou na dinâmica do "Resta Um", completando o quarteto inicial da Roça.

Na Prova do Fazendeiro, Erika, que vetou Nego do Borel, levou a melhor, conquistando o chapéu e escapando da Roça. Agora, cabe ao público escolher entre Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes para definir quem fica no reality e quem será o primeiro eliminado. Vote na enquete do Diário 24 Horas e não se esqueça que o voto é para FICAR no programa, e não para ser eliminado. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: