Saiba quem é o novo fazendeiro da semana em A Fazenda 13

Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez disputaram a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (22)
Erika Schneider, Solange Gomes e Liziane Gutierrez disputaram a Prova do Fazendeiro na última quarta-feira (22)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro foi realizada na última quarta-feira (22) em A Fazenda 13, oferecendo a três participantes da Roça a chance de escapar da berlinda e continuar por mais uma semana no reality, com direito a poderes e vantagens de grande importância para elevar a auto-estima e a convicção de novas ideias no jogo. Confira abaixo quem é o novo fazendeiro da semana!

Na competição direta entre Erika Schneider, Liziane Gutierrez e Solange Gomes, quem levou a melhor foi Erika, que se tornou vencedora da disputa e garantiu o chapéu para escapar de uma berlinda que poderia ser fatal para ela, já que a participante não conseguiu se destacar na primeira semana do programa e acabou sobrando na dinâmica do Resta Um, motivo pelo qual ela foi parar na formação oficial da Roça. 

Resumo da Prova do Fazendeiro

Como de costume, as participantes da Prova do Fazendeiro precisavam formar a palavra "fazendeiro". Na ocasião, as peoas foram instruídas a jogar uma bola na direção de uma mesa que servia como cronômetro para a chegada da bola na linha final. Erika não enfrentou grandes dificuldades para marcar o menor tempo na dinâmica, conquistando o chapéu de fazendeiro anteriormente pertencente a Gui Araujo, responsável por indicar o polêmico Nego do Borel à Roça. 

Pouco após a vitória, Erika tomou um grande susto com um aviso de Adriane Galisteu: a ex-bailarina do Domingão do Faustão havia cometido uma infração ao pegar a bolinha com a mão ao invés de esperar o objeto cair no copo. Mesmo assim, a dinâmica não foi anulada, e ela permaneceu com o chapéu, pois ela foi obrigada a reparar seu erro. 

Já está no ar a enquete do Diário 24 Horas para definir quais são os participantes preferidos do público para continuar em A Fazenda. O menos votado da Roça será eliminado do programa! Vote abaixo. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: