Netflix confirma 2ª temporada de 'Tiger King' e novos documentários sobre crimes reais

Junto com o anúncio da 2ª temporada de 'Tiger King', a Netflix divulgou novos títulos documentais que chegarão à plataforma em 2022
Junto com o anúncio da 2ª temporada de 'Tiger King', a Netflix divulgou novos títulos documentais que chegarão à plataforma em 2022
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix confirmou a 2ª temporada do documentário "Tiger King" como parte de uma empreitada que reúne várias novas produções sobre crimes reais na plataforma. Confira o resumo de cada um dos novos documentários da rede de streaming abaixo:

Tiger King

Sucesso absoluto na Netflix em diversos países, a série documental traçou o perfil dos proprietários de tigres selvagens nos Estados Unidos, focando boa parte da primeira temporada em Joe Exotic, o ex-proprietário do GW Exotic Animal Park em Oklahoma que atualmente cumpre uma longa sentença de prisão por seus crimes contra os animais e o envolvimento em uma tentativa de assassinato de aluguel contra sua grande rival, Carole Baskin.

Eric Goode e Rebecca Chaiklin voltarão a trabalhar como diretores e produtores executivos. Eles permaneceram conectados com Exotic desde que ele começou a cumprir sua sentença, e ambos já tinham discutido sobre como a prisão ensinou Exotic a entender a crueldade que cometia com os animais selvagens. 

The Puppet Master: Hunting the Ultimate Conman

Dos aclamados cineastas por trás do documentário "O Impostor", de 2012, esta série de três partes programada para janeiro de 2022 conta a história de um dos mais audaciosos vigaristas do mundo que foi condenado em 2005 por roubar fortunas e destruir várias vidas. Mas agora, em uma reviravolta incrível, a história chega até os dias atuais, com uma família desesperada que teme pela segurança de sua mãe. A série é dirigida por Sam Benstead e Gareth Johnson, e produzido por Bart Layton e Rebecca North.

The Tinder Swindler

Programada para fevereiro de 2022, "The Tinder Swindler" conta a história de um vigarista prolífico que se passou por um playboy bilionário no Tinder e as mulheres que começaram a derrubá-lo. A série é dirigida por Felicity Morris e produzida por Bart Layton e Sam Starbuck.

Trust No One: The Hunt for the Crypto King

O filme em formato de documentário segue um grupo de investidores transformados em detetives enquanto tentam desvendar a suspeita morte do multimilionário da criptomoeda, Gerry Cotten, e o misterioso desaparecimento de seus 250 milhões de dólares. O filme é dirigido por Luke Sewell e produzido por Sophie Jones e Morgan Matthews. 

Bad Vegan

A ex-proprietária e co-fundadora da Pure Food and Wine e One Lucky Duck, Sarma Melngailis, é o foco desta série documental que traça a trajetória da empresária até se tornar uma fugitiva após ter sido enganada por um homem que a convence de que ele pode expandir seu império alimentar. 

Comentários

O que você achou?