Saiba quem foi eliminado de A Fazenda 13 ontem (23/09/2021)

A primeira Roça oficial da 13ª temporada de A fazenda chegou ao fim na última quinta-feira (23)
A primeira Roça oficial da 13ª temporada de A fazenda chegou ao fim na última quinta-feira (23)
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A primeira eliminação por votação do público foi oficializada na última quinta-feira (23) em A Fazenda 13, e quem saiu ontem entre Liziane Gutierrez, Nego do Borel e Solange Gomes foi Liziane, que rendeu uma grande polêmica neste ano ao "mandar" policiais para a favela durante uma operação em uma festa clandestina da qual ela fazia parte. 

O fim da linha precoce pegou muitos internautas de surpresa, já que muitos espectadores do reality preferiam a eliminação de Nego do Borel, acusado de estupro, ameaça, abuso e injúria pela ex-noiva, Duda Reis. Além disso, o funkeiro levou apenas 10 dias para acumular momentos problemáticos no confinamento, incluindo um suposto assédio a Dayane Mello e um deboche direto à aparência física de Liziane, quando ele a chamou de Coringa em conversa com outros peões, imitando o rosto da recém-eliminada com uma careta. 

É claro que Liziane também não possui um histórico muito empolgante, mas ainda é impressionante visualizar a vantagem masculina no programa da Record, o que já motivou alguns internautas a compararem Nego do Borel com Biel, apontado como o "macho tóxico" na fase preliminar da temporada passada, apesar de ter conquistado o segundo lugar no reality, ficando atrás apenas de Jojo Todynho. Os dois funkeiros têm uma coisa em comum: ambos são acusados de agressão por mulheres. 

Para completar a desvantagem feminina em A Fazenda 13, Fernanda Medrado tocou o sino e pediu para sair da atração, colocando os homens em uma bizarra vantagem na temporada apresentada por Adriane Galisteu, a primeira mulher a comandar o principal programa de entretenimento da emissora após uma série de contratações masculinas, incluindo um fantasma sem um pingo de carisma (Roberto Justus, ex de Galisteu) e, mais recentemente, Marcos Mion, que se despediu da Record para abraçar uma fase promissora na Globo.

Comentários

O que você achou?