Sonia Abrão compara Rico Melquiades, de A Fazenda 13, com Gil do Vigor

A apresentadora do 'A Tarde é Sua' afirmou que o elenco de A Fazenda 13 se assemelha muito com o do BBB 21
A apresentadora do 'A Tarde é Sua' afirmou que o elenco de A Fazenda 13 se assemelha muito com o do BBB 21
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Sonia Abrão não está satisfeita com a 13ª temporada de A Fazenda. Durante exibição do A Tarde é Sua, da RedeTV!, a apresentadora decidiu comentar sobre a formação da primeira Roça oficial do programa comandado por Adriane Galisteu, comparando Rico Melquiades a Gil do Vigor ao comentar sobre a briga recente do humorista com Fernanda Medrado. 

Seguindo os comentários que já tinham sido feitos pelos internautas, os comentaristas do programa da RedeTV! afirmaram que Rico está "passando dos limites", "forçando a barra", entre outras frases que o colocam como uma espécie de personagem forjado na atração. 

Para Sonia, inclusive, a atual temporada de A Fazenda está sendo uma experiência negativa para ela, pois, em sua interpretação, praticamente todos os competidores são muito parecidos com os últimos participantes do BBB. “O que tá me irritando nessa Fazenda é justamente ser muito calcada no Big Brother. Parece que tem um clone de cada um lá”, disparou a apresentadora, revoltada com a qualidade do elenco atual do programa. 

Para completar o sentimento de Déjà vu, ainda há a presença de um ex-BBB, Arcrebiano, que está vivenciando uma maratona de reality show em 2021, passando pelo Big Brother Brasil, seguindo para a fraquíssima temporada de No Limite, com apresentação de Andre Marques, e chegando à Record com sua entrada para o reality rural. 

O elenco de A Fazenda 13 também está gerando polêmicas relacionadas à constante necessidade da produção em convocar nomes problemáticos, como é o caso de Nego do Borel, acusado de estupro, ameaça, agressão e injúria por sua ex-noiva, Duda Reis. Além disso, o funkeiro debochou da aparência física de Liziane Gutierrez, eliminada na última quinta-feira (23), e foi acusado de assediar Dayane Mello logo no início do programa. 

E você, o que está achando do elenco de A Fazenda 13? Deixe sua opinião nos comentários!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: