Vaiado, Machine Gun Kelly agride espectador em festival de metal

Vaiado pelo público, o artista não segurou a irritação após ser empurrado por um espectador do festival Louder Than Life
Vaiado pelo público, o artista não segurou a irritação após ser empurrado por um espectador do festival Louder Than Life
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Após se envolver em uma grande polêmica com o Slipknot, Machine Gun Kelly recebeu um coro de vaias dos espectadores presentes no festival de metal Louder Than Life 2021, até chegar a um ponto em que o namorado de Megan Fox se irritou com uma pessoa que o empurrou e decidiu que seria prudente disparar um soco contra o espectador, gerando reações ainda mais negativas do público. 

Tudo isso aconteceu porque, no fim de semana passado, MGK fez um discurso inflamado no Riot Fest de Chicago contra o Slipknot - que estava tocando ao mesmo tempo em um palco vizinho - chamando o grupo de "velhos estranhos com máscaras". Após uma semana de briga com o Slipknot, o cantor que se divide entre o rock, o pop e o rap foi saudado pelo público do Louder Than Life com uma estrondosa vaia coletiva. 

Em meio ao confronto entre as duas bandas, o vocalista do Slipknot, Corey Taylor, chegou a sugerir que Machine Gun Kelly falhou miseravelmente em um gênero e, por isso, decidiu arriscar no Rock.

Agora, o artista de 31 anos que se auto-intitulava como rapper, tenta apresentar ao público uma sonoridade punk rock que poderia facilmente ser cantada por Olivia Rodrigo e ainda acha que está com moral suficiente para enfrentar a banda de Des Moines formada em 1995. 

Durante o Louder Than Life, MGK entrou em confronto direto com um espectador e decidiu xinga-lo antes de disparar socos contra o cidadão. “Eu vejo você cara, eu vejo você louco pra caralh... nessa por... de roupa estranha. Estou aqui pela mesma merda pela qual você está aqui, então está tudo bem. Claramente, eu não vou a lugar nenhum, então apenas aproveite”, disse o cantor enquanto era vaiado. 

Não demorou muito para a confusão ser declarada, com o cantor disparando socos contra o homem que também chegou a empurra-lo. Apesar do confronto, Kelly continuou o show até o fim. 

Confira o momento em que Machine Gun Kelly agride um espectador no Louder Than Life 2021:

Comentários

O que você achou?