HBO divulga teaser de 'House of The Dragon', spin-off de 'Game of Thrones'

O breve teaser divulgado pela HBO apresenta o elenco oficial da nova série derivada da franquia 'Game of Thrones'
O breve teaser divulgado pela HBO apresenta o elenco oficial da nova série derivada da franquia 'Game of Thrones'
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A HBO divulgou o primeiro teaser da série "House of The Dragon", spin-off de "Game of Thrones", definindo oficialmente o clima que acompanhará a nova produção com altas expectativa de retorno positivo ao canal da WarnerMedia. 

A série é ambientada 200 anos antes dos eventos de "Game of Thrones", narrando a história da Casa Targaryen, além de, possivelmente, retratar o que ficou conhecido como "Dança dos Dragões", a guerra civil de Targaryen. Miguel Sapochnik retorna como diretor do piloto e os episódios adicionais, além de atuar como showrunner ao lado de Ryan Condal. 

O elenco de "House of the Dragon" apresenta Emma D'Arcy como Princesa Rhaenyra Targaryen, Matt Smith como Príncipe Daemon Targaryen, Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon, Olivia Cooke como Alicent Hightower, e Rhys Ifans como Otto Hightower. De acordo com uma descrição da HBO, a personagem de Emma D'Arcy é a filha primogênita do rei. "Ela tem sangue valiriano puro e é uma montadora de dragão. Muitos diriam que Rhaenyra nasceu com tudo... mas ela não nasceu homem”, diz a descrição. 

"House of the Dragon" é o estopim de um plano multimilionário da HBO para expandir a franquia "Game of Thrones", um dos maiores sucessos comerciais da emissora em toda sua existência. Já são listados nos bastidores pelo menos cinco séries spin-off para preencher o vazio deixado com o fim da série original, mas até agora, somente uma saiu do papel. 

O primeiro teaser ainda não revela muitos detalhes sobre a trama de "House of the Dragon", mas faz uma breve demonstração do impressionante elenco escalado para a obra. Até agora, a HBO não definiu uma data de estreia específica, mas garantiu que a série só irá ao ar em 2022, além de ficar disponível no serviço de streaming HBO Max. 

Assista ao primeiro teaser de "House of The Dragon":

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: