Netflix divulga o trailer da 2ª temporada de 'Locke and Key'

A segunda temporada da série baseada nos quadrinhos de Joe Hill estreia em 22 de outubro na Netflix
A segunda temporada da série baseada nos quadrinhos de Joe Hill estreia em 22 de outubro na Netflix
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer da 2ª temporada de "Locke and Key", a adaptação live-action da série de quadrinhos homônima do escritor Joe Hill e do artista Gabriel Rodriguez. Programada para estrear na rede de streaming em 22 de outubro, a segunda temporada promete uma série de reviravoltas interessantes para elevar o nível da produção e agradar os fãs da franquia. 

O vídeo mostra Nina Locke (Darby Stanchfield) lidando com a perda do marido, sem fazer ideia que seus filhos ainda estão experimentando as chaves mágicas que encontraram em sua nova casa. Tyler (Connor Jessup), Kinsey (Emilia Jones) e Bode (Jackson Robert Scott) continuam usando os poderes concedidos pelas chaves enquanto tentam desvendar de onde esses poderes realmente estão vindo e quais são os perigos por trás deles. 

Como é de se imaginar, o uso descontrolado das chaves pode acarretar efeitos colaterais gravíssimos, já que os poderes também atraem criaturas das trevas, transformando a experiência em uma via de mão dupla perigosa para os protagonistas e para toda a população. 

O trailer da 2ª temporada também aproveita para mostrar uma nova chave sendo forjada, sem revelar quais são os seus poderes. Vale ressaltar que a nova chave não faz parte das histórias contidas nos quadrinhos originais, o que pode simbolizar algumas novidades interessantes na série. 

A primeira temporada de "Locke and Key" apostou em um clima ameno para apresentar a história, sem se ater tanto ao clima sombrio dos quadrinhos em um primeiro momento. A estratégia propiciou à Netflix abraçar um público mais amplo para dar prosseguimento a uma trama mais ousada na próxima temporada. 

O elenco da série é composto por nomes como Petrice Jones, Bill Heck, Thomas Mitchell Barnett, Coby Bird, Jesse Camacho, Asha Bromfield, Griffin Gluck, Hallea Jones, Aaron Ashmore, Liyuo Abere e Brendan Hines. Carlton Cuse e Meredith Averil retornam como showrunners.

A segunda temporada de "Locke and Key" estreia em 22 de outubro na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: