Saiba quem saiu de A Fazenda 13 hoje (08/10/2021)

Dayane, Erika e Tiago estavam disputando a Roça que chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (8)
Dayane, Erika e Tiago estavam disputando a Roça que chegou ao fim no início da madrugada desta sexta-feira (8)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O resultado da Roça foi divulgado no início da madrugada desta sexta-feira (8) em A Fazenda 13, após uma série de VTs dos últimos acontecimentos na sede e algumas conversas da apresentadora Adriane Galisteu com os participantes. Saiba quem saiu de A Fazenda 2021 hoje

Em uma votação acirrada, Erika Schneider foi eliminada do reality com 30,24% dos votos, contra 33,69% de Dayane Mello e 36,07% de Tiago Piquilo, que surpreendeu ao ser declarado favorito na disputa contra as duas mulheres na berlinda. O público do Diário 24 Horas discorda do resultado final, pois, em nossa pesquisa, Erika aparecia em segundo lugar, com 29.36%, contra 26.69% de Dayane e 43.95% de Tiago. 

A ida de Erika, Dayane e Tiago à Roça começou na terça-feira (5), com a formação oficial da berlinda. Na ocasião, Erika foi a mais votada da sede, com 7 votos, e decidiu puxar Tiago da Baia, enquanto Dayane foi escolhida pelo dono do poder da chama vermelha, Bil Araújo. Rico tinha sido indicado diretamente pelo fazendeiro Gui Araujo, mas ele conseguiu escapar da Roça com a vitória na Prova do Fazendeiro. 

Em sua estadia em A Fazenda, Erika se envolveu em alguns conflitos intensos e criou algumas alianças importantes, como a parceria com Rico Melquiades, Aline Mineiro e Dayane Mello, a quem ela revelava seus principais planos de jogo. Em pouco tempo, ela conseguiu conquistar o chapéu de fazendeira, mas acabou irritando os colegas com a organização imposta no confinamento. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13!

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: