Sabrina Spellman aparecerá na 6ª Temporada de 'Riverdale'

A personagem principal de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' aparecerá na sexta temporada de 'Riverdale', programada para novembro
A personagem principal de 'O Mundo Sombrio de Sabrina' aparecerá na sexta temporada de 'Riverdale', programada para novembro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"De Greendale para Riverdale", assim a atriz Kiernan Shipka anunciou sua participação inédita na 6ª temporada de "Riverdale" a bordo de sua personagem Sabrina Spellman, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", entrando como uma adição de peso aos mistérios e desafios perigosos de Archie, Betty, Veronica e Jughead. A próxima temporada da série está programada para estrear em novembro. 

A foto publicada por Shipka no Instagram a mostra vestida com um traje característico de sua personagem, sentada em uma cadeira que confirma o crossover.

No final da 5ª temporada de "Riverdale", Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) descobriu detalhes sobre sua ancestral Abigail, que foi acusada de bruxaria por habitantes da cidade, incluindo Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart) e Jughead (Cole Sprouse). Em seus momentos finais, Abigail Blossom amaldiçoou a cidade de Riverdale, e o final da temporada viu Cheryl recitar a maldição de seu ancestral e ressuscitar o espírito sinistro assim que a cidade vira uma nova página.

A entrada de Sabrina no mundo de "Riverdale" acontece quando o personagem regular interpretado por Mark Consuelos faz sua grande saída. O último episódio da quinta temporada viu Hiram Lodge (Consuelos) incendiar uma parte de Riverdale logo após os personagens principais o exilarem da região. 

"O Mundo Sombrio de Sabrina" foi originalmente desenvolvida pelo criador de Riverdale, Roberto Aguirre-Sacasa para a The CW, mas a série acabou sendo movida para a Netflix, impossibilitando, em um primeiro momento, o crossover entre as duas séries. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: