Saiba quem está na Roça em A Fazenda 13

Quatro peões estão na Roça em A Fazenda 13, mas um deles poderá escapar da berlinda após a Prova do Fazendeiro
Quatro peões estão na Roça em A Fazenda 13, mas um deles poderá escapar da berlinda após a Prova do Fazendeiro
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça começou a ser formada na última terça-feira (12) em A Fazenda 13, mas as regras do programa ainda permitem que uma pessoa escape da berlinda e se torne fazendeiro da semana após a realização da Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (13), quando a Roça, enfim, será oficializada, com a abertura da votação online no portal R7 e a disputa frenética entre as variadas torcidas nas redes sociais. Saiba quem está na Roça em A Fazenda!

Após uma votação tensa e uma série de dinâmicas que promoveram algumas reviravoltas entre as escolhas dos participantes, o quarteto inicial da Roça ficou definido entre Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro. Desses quatro integrantes, somente Dayane aparece em destaque na enquete do Diário 24 Horas que pergunta aos seguidores quem é o favorito para ganhar o reality, enquanto os outros três aparecem em posições descartáveis na tabela. 

Victor Pecoraro e Gui Araujo dividem a mesma porcentagem (0.57%) na lista de preferências do público, e dificilmente venceriam uma disputa direta contra Dayane Mello. Já Aline soma uma quantidade um pouco maior de votos (1,38%), mas também não consegue chegar ao mesmo nível da ex-Grande Fratello, que aparece com 9.89% dos votos na enquete do Diário. 

Como de costume, a formação da Roça está ganhando momentos cada vez mais chocantes em A Fazenda 13, seja pela irreverência da apresentadora Adriane Galisteu, que espreme os peões ao limite durante suas justificativas de votos e escolhas dentro das dinâmicas, como os poderes das chamas ou as determinações do fazendeiro, entre outros fatores que sempre garantem um suspense elevado no jogo. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: