Enquete A Fazenda 13: Quem deve virar fazendeiro e escapar da Roça?

Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro se enfrentam na Roça em A Fazenda 13
Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro se enfrentam na Roça em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Quatro peões estão na Roça em A Fazenda 13, e a expectativa do público se volta atualmente para a realização da Prova do Fazendeiro na noite desta quarta-feira (13), quando um integrante escapará da berlinda e a votação do público será aberta com a Roça tripla. Pensando nisso, a enquete do Diário 24 Horas pergunta aos leitores quem deve virar fazendeiro e escapar da Roça. Vote!

Aline Mineiro, Dayane Mello, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão na pior situação possível no jogo, esperando pelo início da prova que poderá livrar um deles da votação do público.

Para Victor e Gui, por exemplo, a situação com os espectadores não está nada vantajosa, pelo menos de acordo com o resultado parcial da enquete do Diário que pergunta sobre os participantes favoritos do reality. Já Dayane consegue se manter no pódio, ocupando a terceira posição na preferência do público, e Aline apresenta um status crescente de popularidade, apesar de ainda ficar pelo meio da tabela. 

Muitas apostas podem ser vistas nas redes sociais, sobretudo no Twitter, onde os usuários aproveitam desde a formação da Roça para lançar suas torcidas e previsões relacionadas à Prova do Fazendeiro, que promete mais um desafio empolgante na noite desta quarta-feira, com apresentação de Adriane Galisteu e seus variados looks. 

Mais uma vez, o público se surpreendeu com as reviravoltas da formação da Roça, mas alguns peões começam a demonstrar que não estão preparados para permanecer por muito tempo no jogo, o que auxilia o público a escolher os candidatos perfeitos para a eliminação. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para não perder nenhum detalhe sobre A Fazenda 13, e aproveite para votar na enquete disponível abaixo, dizendo nos comentários quem deve virar fazendeiro e escapar da Roça. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: