Enquete mostra quem sai de A Fazenda 13 hoje (14/10/2021)

Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão se enfrentando na Roça em A Fazenda 13
Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão se enfrentando na Roça em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Mais uma Roça está oficialmente formada em A Fazenda 13! Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro estão se enfrentando para ver quem é o favorito do público para continuar no reality, e a enquete do Diário 24 Horas mostra quem sai de A Fazenda hoje. Vote!

O resultado da atual berlinda deverá influenciar diretamente o destino de alguns participantes do reality, já que ainda há uma crença geral de que é necessário escolher grupos específicos para enviar à votação do público, ao mesmo tempo em que outros peões considerados "plantas" começam a buscar novas estratégias para não ficarem totalmente perdidos na trama principal do jogo. 

A Prova do Fazendeiro foi essencial para definir quem escaparia da Roça, oficializada no início da madrugada desta quinta-feira (14) após o resultado da disputa. 

Resumo da Prova do Fazendeiro

Primeira fase

A missão dos peões é preencher os painéis com os cubos pertencentes aos produtos ilustrados nos painéis. O peão mais rápido vai começar a próxima fase com 100 pontos, o segundo mais rápido com 75, e o terceiro com 50. 

  • Aline Mineiro foi a primeira a completar a primeira fase, seguida por Dayane Mello e Victor Pecoraro na segunda e terceira posições, respectivamente. 
  • Aline: 100 pontos
  • Dayane: 75 pontos
  • Victor: 50 pontos

Segunda fase

Na ordem da pontuação da primeira fase, os peões precisavam puxar duas alavancas por rodada. A primeira alavanca representa a pontuação do peão que puxou a alavanca. A segunda alavanca representa a pontuação de um peão à escolha de quem puxou a alavanca.

  • Dayane Mello venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça, que ficou entre Aline, Gui e Victor.

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar em A Fazenda 13. O menos votado será automaticamente o provável eliminado da semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: