Votação de A Fazenda 13: Veja como está a enquete da Roça

O resultado da Roça entre Aline, Gui e Victor será divulgado na noite desta quinta-feira (14) em A Fazenda 13
O resultado da Roça entre Aline, Gui e Victor será divulgado na noite desta quinta-feira (14) em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro seguem disputando a preferência do público na votação da Roça em A Fazenda 13, e a enquete do Diário 24 Horas fornece um parâmetro parcial para ajudar os leitores a descobrirem quem está mais próximo de ser eliminado do jogo na noite desta quinta-feira (14) e quem deve ficar na sede. Vote na enquete disponível ao final desta matéria e deixe sua opinião sobre a atual disputa nos comentários!

Após uma Prova do Fazendeiro polêmica disputada na noite de quarta-feira (13), com direito a reclamações de manipulação do público, Dayane Mello conseguiu escapar da Roça e garantiu o título de fazendeira da semana, faturando vantagens de ouro até o início do próximo ciclo e determinando as funções de cada peão nos próximos dias. 

As reclamações de manipulação foram direcionadas à dinâmica da segunda fase da prova patrocinada pela Americanas, que consistia em puxar alavancas para sortear produtos e suas respectivas pontuações. A polêmica surgiu por causa de uma regra que permitia ao jogador presentear um dos adversários com a pontuação da segunda alavanca puxada em cada rodada, e como Aline e Dayane são amigas, elas se presentearam em todas as ocasiões, excluindo qualquer possibilidade de Victor ganhar a prova. 

Enquanto isso, os demais confinados permanecem em clima de tensão para o resultado da Roça, que será divulgado no programa ao vivo desta quinta-feira, com apresentação de Adriane Galisteu e uma série de resumos dos últimos acontecimentos na sede, incluindo as discussões durante a formação da Roça e a repercussão das justificativas nas madrugadas intensas do reality da Record. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13 e aproveite para votar na enquete disponível abaixo, escolhendo quem deve ficar no programa. O menos votado será automaticamente o provável eliminado da semana. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: