Saiba quem saiu de A Fazenda 13 hoje (15/10/2021)

Mais uma noite de eliminação mexeu com os ânimos dos peões em A Fazenda 13
Mais uma noite de eliminação mexeu com os ânimos dos peões em A Fazenda 13
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A eliminação desta madrugada em A Fazenda 13 mexeu com o coração dos participantes e do público do reality, mostrando que não há mais espaço para a mordomia na sede em meio ao afunilamento do jogo. Saiba quem saiu de A Fazenda hoje (15/10/2021). 

Na disputa entre Aline Mineiro, Gui Araujo e Victor Pecoraro, quem levou a pior foi Victor, eliminado com 22,82%, contra 25,93% de Gui e 51,25% de Aline. Vale lembrar que a votação do público é para escolher o participante que deve ficar, logo, o menos votado é eliminado da disputa. 

A votação da enquete do Diário 24 Horas demonstrava um duelo um pouco mais acirrado entre os três competidores, ao contrário da vitória esmagadora de Aline representada pela votação oficial no portal R7. Algumas outras enquetes bastante procuradas pelo público também apresentaram resultados diferentes do oficial, gerando discussões entre os espectadores sobre a necessidade de computar os votos válidos para o programa.

Victor teve uma passagem agitada em A Fazenda, participando de alguns conflitos de grande importância para a geração de entretenimento, incluindo o momento em que deu um banho de iogurte em Rico Melquiades após a eliminação de Erika Schneider, quando o ex-De Férias Com o Ex surtou e acabou jogando fora todo o café da dispensa. 

Continue acompanhando o Diário 24 Horas para ficar por dentro de tudo o que acontece em A Fazenda 13 e aproveite para participar das nossas enquetes e deixar suas opiniões sobre o reality nos comentários. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: