Netflix divulga novo teaser de 'Cowboy Bebop'

Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) aparecem em ação no novo teaser da série
Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) aparecem em ação no novo teaser da série
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix divulgou nesta terça-feira (19) um novo teaser de "Cowboy Bebop", celebrando a abertura da contagem regressiva de um mês para a estreia da série, programada para o dia 19 de novembro. 

O vídeo mais recente, intitulado "Sessão perdida" não mostra imagens reais da série, mas apresenta o trio principal formado por Spike Spiegel (John Cho), Jet Black (Mustafa Shakir) e Faye Valentine (Daniella Pineda) em ação enquanto eles caçam uma recompensa, lutando contra um exército de bandidos e exibindo seus dotes humorísticos ao mesmo tempo em que se gabam das próprias habilidades físicas. 

Bastante divertido, o teaser oferece mais um vislumbre do que está por vir na série, além de brincar com as qualidades técnicas da edição e da composição visual da obra. O teaser "Sessão perdida" foi filmado com quadros alternativos cinéticos codificados por cores que oscilam entre Spike, Jet e Faye enquanto eles brigam e lutam para frente e para trás.

Apesar das constantes críticas às adaptações live-action de animes, "Cowboy Bebop" surge como uma aposta alta da Netflix para o final de 2021, trazendo de volta uma história de alta relevância no ramo com interpretações reais de ótimos atores. Até agora, o trailer oficial da série ainda não foi divulgado, mas a conta de "Cowboy Bebop" no Twitter prometeu o material para a próxima semana. 

Para quem não está familiarizado com o anime original ou nunca o acompanhou, vale ressaltar que a Netflix irá disponibilizar o verdadeiro "Cowboy Bebop" a partir de 21 de outubro. 

Assista ao novo teaser de "Cowboy Bebop":