Netflix anuncia a data de estreia da 4ª temporada de Ozark

A primeira parte da 4ª e última temporada de 'Ozark' está programada para estrear em janeiro de 2022
A primeira parte da 4ª e última temporada de 'Ozark' está programada para estrear em janeiro de 2022
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

A Netflix anunciou a data de estreia da 4ª temporada de "Ozark", confirmando que o drama policial retorna em duas partes de sete episódios cada, oferecendo aos fãs o destino final de seus protagonistas em um final que promete acontecimentos eletrizantes na trama. 

O anúncio de estreia da Netflix garante que a Parte 1 da 4ª temporada será lançada em 21 de janeiro de 2022, cerca de 22 meses após o fim da 3ª temporada. A série continua sendo estrelada por Jason Bateman, ganhador de um Emmy por dirigir a estreia da 2ª temporada, e também conta com o trabalho primordial de outras vencedoras da premiação, como Laura Linney e Julia Garner, além de Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Charlie Tahan, Jessica Frances Dukes, Lisa Emery, John Bedford Lloyd, Joseph Sikora, Bruce Davison, Ali Stroker e Veronica Falcón.

Além disso, Alfonso Herrera se juntou ao elenco como o novo Big Bad, um membro inédito da família Navarro que caminha sobre uma linha tênue entre ser o tenente obediente e planejando para assumir o cartel de seu tio. Outras novidades para a 4ª temporada incluem Adam Rothenberg ("Ripper Street"), Bruno Bichir ("Narcos", "The Bridge"), CC Castillo ("Outer Banks") e Katrina Lenk ("Tommy").

Um vídeo de apresentação da 4ª temporada lançado durante o evento Tudum mostrava Marty e Wendy dentro de um banheiro, cobertos de sangue, limpando-se em frente à pia, quando ambos ouvem o som de uma porta se fechando e interrompem o que estavam fazendo. Recentemente, Bateman, que também é produtor executivo da série, prometeu uma carga dramática alta para o encerramento de "Ozark". Confira o anúncio da data de estreia da 4ª temporada a seguir: