Saiba quem está na Roça em A Fazenda 13

Uma série de reviravoltas agitou a formação da Roça na noite da última terça-feira (19)
Uma série de reviravoltas agitou a formação da Roça na noite da última terça-feira (19)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Uma nova Roça foi formada na noite da última terça-feira (19) em A Fazenda 13, dando prosseguimento à rodada de discussões e justificativas dos peões em meio às suas escolhas durante a votação ao vivo no reality. Saiba quem está na Roça em A Fazenda!

Após uma sequência de intrigas, Bil Araújo, Gui Araujo, Valentina Francavilla e Lary Bottino estão na Roça, mas um deles poderá escapar da berlinda após a prova do fazendeiro, programada para ser executada na noite desta quarta-feira (20). No entanto, Valentina foi vetada de participar da disputa pelo chapéu de fazendeiro por decisão de Lary Bottino, que sobrou na dinâmica do Resta Um. 

A formação da Roça contou com diversos momentos interessantes na noite de ontem, começando com a ação da fazendeira Dayane Mello, que indicou Bil direto para a berlinda, justificando sua escolha com base nas atitudes generalizadas do ex-BBB na sede, posicionando-se como figura central do jogo. 

"Na primeira semana, ele achava que era o dono da casa. Na segunda semana, ele foi mudando o modo dele de jogar. Até que na última semana, aconteceu o que aconteceu com ele (...) Ele é uma pessoa muito instável no jogo", disparou a ex-participante do Grande Fratello, o Big Brother da Itália. 

Depois, a votação entre os peões mostrou que vários nomes estão entrando na fogueira, mas as dinâmicas da formação da Roça permitiram algumas reviravoltas, como a saída de Aline da zona de risco, já que MC Gui ganhou de Tiago Piquilo o poder de anular o voto de cinco peões, retirando um dos votos em Aline e quatro que tinham sido contabilizados para Rico, que agradeceu ao funkeiro pela atitude.

Com isso, Gui Araujo foi indicado na votação da sede e ele decidiu puxar Valentina Francavilla da baia. Por fim, na dinâmica do Resta Um, Lary levou a pior e também entrou na briga pela permanência no reality. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: