Enquete A Fazenda 13: Quem deve virar fazendeiro e escapar da Roça?

Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (20)
Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (20)
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Bil Araújo, Gui Araujo e Lary Bottino se enfrentam na Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (20) para definir quem escapa da Roça em A Fazenda 13 e quem irá se juntar a Valentina Francavilla (vetada do desafio de hoje) na berlinda. Vote na enquete do Diário 24 Horas disponível ao final desta matéria e diga nos comentários quem deve ganhar a prova do fazendeiro

A disputa que definirá o dono ou a dona do chapéu de fazendeiro do novo ciclo acontece nesta quarta-feira, com A Fazenda 13 começando a partir das 22h45 sob comando da apresentadora Adriane Galisteu, que entrará ao vivo para mostrar ao público os últimos acontecimentos na sede, incluindo a formação da Roça na última terça-feira (19), antes de dar início à prova do fazendeiro. 

A formação da roça contou com diversas reviravoltas na última terça, incluindo a surpresa de vários peões quando MC Gui retirou quatro votos que tinham sido computados em Rico Melquiades, salvando o ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" e também aproveitando para salvar Aline Mineiro, retirando um dos votos que tinham sido disparados contra a peoa. 

Além disso, a fazendeira Dayane Mello optou por indicar Bil Araújo diretamente para a Roça, enquanto Gui Araujo, que levou a pior após as reviravoltas na votação da sede, puxou Valentina Francavilla. A atriz sequer terá a chance de disputar a prova do fazendeiro, pois foi vetada por Lary Bottino. 

Após o resultado da prova do fazendeiro, o público estará apto a votar na Roça oficial, com três participantes em um duelo importantíssimo para definir quem fica e quem, infelizmente, irá sair do reality. Vote na enquete abaixo e diga nos comentários quem deve virar fazendeiro e escapar da Roça.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: