Noel Gallagher admite culpa pela briga com Liam que acabou com o Oasis

Noel revelou o real motivo do fim do Oasis, relatando um episódio em que ele doou um presente que havia ganhado de Liam
Noel revelou o real motivo do fim do Oasis, relatando um episódio em que ele doou um presente que havia ganhado de Liam
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

12 anos após o fim do Oasis, Noel Gallagher se declarou culpado pela briga com Liam que culminou no rompimento oficial da banda. Em uma entrevista exclusiva ao The Sun, o músico afirmou que o confronto final entre os irmãos Gallagher aconteceu por causa de uma roupa da marca Pretty Green, fundada por Liam. 

De acordo com o relato, Liam tinha separado peças de uma nova linha de roupas da Pretty Green, que sequer tinham sido lançadas, para presentear os integrantes do Oasis, mas Noel não gostou das peças recebidas e decidiu que a melhor escolha era entrega-las para a instituição de caridade Barnardo's. 

Liam teria entrado em fúria extrema com a atitude do irmão, sobretudo porque as roupas eram de uma coleção nova, além do fato de que Noel poderia ter comunicado sobre a situação. 

“Liam deu mudas de roupa para todos da banda, não só para mim. Fui direto para a loja de caridade e deixei na porta da loja. Ele ficou maluco, e disse: ‘Se você não queria, p**, deveria apenas ter dito que não queria, seu p***’. As roupas estavam no manequim da loja da Barnardo’s um mês antes de a linha ser lançada. Se a situação já estava difícil entre a gente, esse foi o começo do fim”, revelou Noel, confessando que sua atitude foi responsável pela briga intensa que resultou no fim do Oasis. 

Vale ressaltar que Noel culpava Liam pelo fim do Oasis, afirmando que não seria possível continuar trabalhando ao lado do irmão devido às suas atitudes "infantis". 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: