A Fazenda: Confira quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje

A prova do fazendeiro realizada nesta quarta-feira (19) permitiu que um peão escapasse da Roça
A prova do fazendeiro realizada nesta quarta-feira (19) permitiu que um peão escapasse da Roça
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (20) está sendo disputada entre Bil Araújo, Gui Araújo e Lary Bottino, que se concentraram durante o dia inteiro para os preparativos emocionais antecedentes ao duelo que garante a um dos competidores escapar da Roça, completada por Valentina Francavilla, vetada na dinâmica da última terça-feira (19). Confira quem ganhou a Prova do Fazendeiro hoje!

Seguindo o roteiro de sempre, o primeiro bloco do programa de hoje foi inteiramente dedicado ao resumo dos últimos acontecimentos no reality, sobretudo após o início da formação da Roça, que mexeu novamente com os ânimos de peões e peoas em meio às incertezas relacionadas às interpretações dos espectadores sobre o que está acontecendo no jogo. 

A Prova do Fazendeiro desta quarta-feira oferecia uma dose extra de diversão para o trio participante, com um escorregador de espuma patrocinado por uma marca de cerveja. Em esquema de rodadas individuais, Bil, Gui e Lary tinham uma tarefa simples, mas não tão fácil: lançar uma bola em direção a uma zona com vários buracos de pontuações diferentes enquanto escorregam em direção a uma piscina de espuma. 

Após seis rodadas, Bil Araújo venceu a Prova do Fazendeiro e escapou da Roça, que ficou definida entre Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: