Enquete mostra quem sai de A Fazenda 13 hoje (21/10/2021)

Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla estão se enfrentando na Roça
Gui Araujo, Lary Bottino e Valentina Francavilla estão se enfrentando na Roça
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Roça está oficializada em A Fazenda 13! Valentina Francavilla, vetada da Prova do Fazendeiro, se juntará a Gui Araujo e Lary Bottino na berlinda desta semana. Vote na enquete do Diário 24 Horas disponível ao final desta matéria e diga quem deve ficar no reality. O peão menos votado da Roça é quem sai de A Fazenda

O ciclo mais recente do reality apresentou uma nova rodada de conflitos intensos entre os participantes, que apesar do status de celebridade, entraram na sede sem tantos torcedores assíduos nas redes sociais, com exceção de algumas peças que já estão se tornando protagonistas. 

As reviravoltas da formação da Roça, que incluíram MC Gui salvando Rico Melquiades e Aline Mineiro da votação do público, resultando em uma nova aparição de Gui Araujo na berlinda, lançaram faíscas fundamentais entre os peões, motivando novas brigas ensaiadas para elevar o número de VTs prontos à emissora. 

Após uma prova do fazendeiro emocionante, Bil Araujo conseguiu ficar à frente dos rivais e escapou da Roça desta semana, além de garantir o chapéu mais cobiçado da sede, que garante poderes, imunidade e o título de comandante do novo ciclo no reality. 

Vote na enquete do Diário 24 Horas e diga quem deve ficar em A Fazenda 13. Vale lembrar que o voto é para ficar no reality e não para ser eliminado, portanto, o peão menos votado pelo público é quem sai de A Fazenda. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: